Visual Escuro para Loja Virtual 🔦

Trazemos mais uma novidade para deixar a sua Loja Virtual ainda mais personalizável!
Agora é possível ativar o Visual Escuro em sua loja. Ao ativar essa funcionalidade, as páginas da sua loja, modais e carrinho ficarão com o fundo escuroVocê pode utilizar como estratégia em campanhas como a Black Friday ou como parte da identidade visual da loja, por exemplo 🤑

Para já ativar essa novidade, basta acessar seu Editor de Temas em "Configurações do tema" > Visual Escuro > Exibir Loja no visual escuro. Não se esqueça de salvar as alterações! 😉
E um lembrete: recomendamos que verifique também as cores utilizadas em sua loja quando o visual escuro estiver ativo, assim como logo e selos, para garantir a melhor experiência de seus clientes.

Qualquer dúvida, estamos disponíveis no nosso suporte!
Em breve voltamos com mais novidades 💜🚀

Novidades no mini carrinho da Loja Virtual 🛒

Voltamos com mais novidades para a sua Loja Virtual 🥳 

Subimos uma nova possibilidade de configuração no carrinho da loja: agora você pode mostrar o total economizado na compra e também o selo de "mais barato" nos produtos do carrinho:

O principal objetivo dessa funcionalidade é incentivar os seus clientes a finalizarem a compra ao deixar mais visível quanto estão economizando e, assim, aumentar o número de pedidos realizados na sua loja 🤑

Demais, né? 😍 

Para ativar a funcionalidade você precisa acessar seu editor de temas > Configurações do tema > Carrinho de compras. Daí é só selecionar as opções que quiser apresentar no seu carrinho: 


Fiquem ligadinhos por aí que em breve tem mais novidade em loja virtual 💜 
Até logo!

Nova seção na Loja Virtual: Destaques informativos 💭

Dando sequência às novidades da Loja Virtual...
Nós acabamos de lançar uma nova seção que permite adicionar destaques informativos na página inicial da sua loja:


Com essa nova seção você conseguirá destacar rapidamente informações como descontos, formas de pagamento, troca de produtos, condições de frete... enfim, o que você precisar comunicar para o seu cliente de forma rápida e fácil. 

E o melhor: Super adaptado para as telinhas do celular 😍 

E aí? Curtiu? 😁 
Para já inserir essa seção na sua loja, basta você acessar seu editor de temas, na página inicial adicionar uma nova seção: "Destaques Informativos" e configurar no formato que desejar!

Voltaremos em breve com mais novidades para a sua loja 💜 

Seção de vídeo na página inicial da Loja Virtual

Tem novidade quentinha na Loja Virtual da Yampi!  😄

Nós acabamos de lançar uma nova seção na Loja Virtual que permite adicionar vídeos do YouTube na página inicial. Agora você pode trazer um pouquinho mais sobre sua marca, produtos em destaque, provas sociais dos seus clientes ou outras informações em formato de vídeo! Demais, né? 😍



Para já inserir essa novidade na sua loja, basta você acessar seu editor de temas e na página inicial adicionar uma nova seção: "Vídeo do YouTube". Depois é só inserir o link do vídeo escolhido e o título (que é opcional). 

Voltaremos em breve com mais novidades💜  

Mini Carrinho Lateral 🛒

Acabamos de lançar o Mini Carrinho Lateral na Loja Virtual 🎉

Funcionalidade nativa, o mini carrinho lateral traz uma ótima experiência de usabilidade para o comprador, permitindo visualizar e alterar itens no carrinho de forma fácil e rápida, sem precisar sair da página atual. Tudo isso deixa a navegação muito mais fluida dentro da loja - principalmente para compradores que estão no celular! Legal, né? 😍

E tem mais: Para otimizar ainda mais o processo de compra, você pode optar por pular a página do carrinho nas configurações do checkout. Assim, o comprador será direcionado para a página do checkout e conseguirá finalizar a compra mais rapidamente 🤑

Por padrão, essa funcionalidade vem desabilitada em seu tema. Mas você já pode habilitar e disponibilizar em sua loja agora mesmo! 😉

Quer saber mais? Temos um artigo completinho aqui

Mudança na API de pedidos

Em virtude de melhorar a performance de nossa API de pedidos, fizemos algumas mudanças que podem impactar alguns integradores. As novas regras são:

  • as datas para filtrar por período precisam seguir o formato YYYY-MM-DD;
  • o range máximo para filtrar pedidos por período é de 12 meses;
  • o filtro search foi descontinuado e não é mais aceito. Recomendamos a utilização do endpoint /search/orders

Caso os valores de data não seguirem as regras acima, a API retornará um erro sobre o problema.

Nova versão do App disponível!

A nova versão do App foi disponibilizada hoje nas lojas da Play Store e App Store.

As novidades da atualização são:
  • Possbilidade de atualização de status de pedido pelo app na página de detalhes do pedido.
  • Possibilidade de atualização de endereço de entrega pelo app na página de detalhes do pedido. 
  • Módulo de 'entrega' na parte de detalhes do pedido
Correções principais:
  • Os carrinhos abandonados sem informação de clientes agora não aparecem mais na listagem, refletindo as mudanças implementadas também em nosso admin.
Voltamos em breve com mais novidades!

Melhorias de usabilidade na Avaliação de Produtos

Subimos algumas melhorias de usabilidade nas avaliações de produtos para que o comprador tenha uma experiência ainda melhor nesta área 💜

Agora é possível selecionar e subir mais de uma foto ao mesmo tempo para tornar o processo de avaliar os produtos mais rápido e agradável para o comprador 😊  

Também melhoramos a experiência de visualização das fotos no mobile, possibilitando visualizá-las arrastando para o lado:

Carrinho Abandonado e Som de Caixa Registradora

Atendendo aos pedidos, incluímos a recuperação de carrinhos abandonados na nova atualização do nosso app.

Na listagem de carrinhos é possível ver o valor, data, nome do cliente, informação se ele tentou transacionar, qual a origem do carrinho e, caso o cliente tenha as informações de contato disponíveis, também é possível enviar o carrinho via WhatsApp.

Na parte de filtros, é possível filtrar os carrinhos por status, data de criação (com opção de selecionar período que abre um modal de calendário para a escolha das datas de inicio e termino), informações do cliente, origens e campanhas.

Já nos detalhes do carrinho, além das informações da listagem e de outro botão para o envio de carrinho por WhatsApp, também é possível ver as informações completas sobre os produtos, transações e cliente


Por fim, mudamos o som da notificação de vendas para o tão pedido som de caixa registradora! (que pode ser ouvido no terceiro post do carrossel do instagram abaixo) 💜 

Média de avaliações na vitrine de produtos ⭐

Sabemos que as provas sociais são muito importantes para a tomada de decisão de compra. Pensando nisso, subimos um novo recurso que deixa visível a forma como seus produtos estão sendo avaliados com a média de avaliações, considerando apenas aquelas aprovadas por você 🙌 

Seu cliente poderá ver a média e a quantidade de avaliações na vitrine de produtos:

 

E também na página do produto:

Seu cliente se sente mais seguro em fechar a compra e você vende muito mais!

Quer saber mais? Confira este vídeo completinho sobre a nova funcionalidade: 

Mostrar entradas anterioresMostrar entradas anteriores