Agora é possível configurar e personalizar as comunicações de recuperação dos carrinhos abandonados, enviadas aos seus clientes!
Ao personalizar as mensagens de recuperação de carrinhos abandonados com textos informativos, cupons promocionais e até um CTA mais chamativo, você aumenta as chances de persuadir o cliente a concluir a compra.
Além disso, a personalização cria uma experiência mais relevante e personalizada para seu cliente e ajuda a construir um relacionamento mais próximo com a loja. Quando eles recebem comunicações personalizadas, sentem-se mais conectados à marca, o que pode persuadir o cliente a concluir a compra e levar à fidelização a longo prazo.
Mensagens personalizadas geralmente têm taxas de abertura e clique mais altas do que mensagens genéricas. Quando seus clientes veem que a mensagem é relevante para eles, são mais propensos a abrir o e-mail ou clicar no link.
Com o novo funil de recuperação é possível:
💰Oferecer cupons diferentes nos 4 envios realizados;
✉️ Personalizar assunto, mensagem inicial e CTA dos e-mails enviados;
✅ Ativar ou desativar o disparo do e-mail e do SMS em cada envio;
📱Personalizar o SMS;
Se tiver alguma dúvida, nosso time está pronto pra te ajudar 💜