Foi solucionada uma discrepância nos valores transmitidos no parâmetro 'content_ids' nos eventos de compra para os lojistas da Shopify. Agora, os IDs enviados no evento correspondem aos IDs corretos dos produtos na plataforma Shopify.
Foi solucionada uma discrepância nos valores transmitidos no parâmetro 'content_ids' nos eventos de compra para os lojistas da Shopify. Agora, os IDs enviados no evento correspondem aos IDs corretos dos produtos na plataforma Shopify.
A partir do dia 27/09, notamos uma leve queda nas métricas exibidas pelo widget de Taxa de Conversão do Checkout. Identificamos a causa dessa diminuição como um pequeno bug em nosso sistema de contagem, que temporariamente afetou os números, tornando-os mais baixos do que o habitual.
No entanto, gostaríamos de informar que o problema já foi solucionado com sucesso. Além disso, realizamos uma correção abrangente em todos os dados retroativos a partir do dia 27/09. Isso garante que as métricas estejam agora precisas e alinhadas com a realidade desde essa data.
Agora você pode continuar a acompanhar suas métricas de conversão com total confiança, sabendo que todas as informações estão corretas e prontas para orientar suas decisões futuras.
Para lojas com grande volume, as exportações dos relatórios Vendas por produto e Vendas por cupom não estavam funcionando. Hoje subimos uma correção que faz com que a exportação funcione normalmente.
Agora o usuário receberá, por e-mail, um link para baixar a planilha. Além disso, é possível escolher o formato do arquivo: .csv ou .xlsx
Para realizar a exportação, basta acessar um dos relatórios, ir em Ações -> Exportar
Recentemente, os Correios anunciaram uma atualização em sua API de cotação de frete, trazendo mudanças cruciais que visam aprimorar a eficiência e a segurança desse serviço essencial. Essa transformação envolve a migração do modelo SOAP (As mensagens são maiores, o que torna a comunicação mais lenta) para o formato REST (tem uma performance mais rápida devido às mensagens menores e ao suporte para armazenamento em cache), além da implementação de mudanças operacionais estratégicas para melhorar ainda mais a experiência dos usuários com uma experiência mais fluida e na otimização dos processos de cotação de frete.
As melhorias em destaque incluem a necessidade de autenticação por meio de um login e senha de contrato para acessar as cotações por meio da API. Para quem já tem um contrato com cotação, é necessário fazer uma nova para que o frete continue como acordado.
Um dos destaques mais importantes dessa atualização é a introdução da autenticação por meio de login e senha de contrato. Essa medida visa fortalecer a segurança das transações e proteger os dados sensíveis dos usuários, garantindo que somente indivíduos autorizados possam usufruir desse serviço vital. Essa atualização é um passo firme em direção a um futuro mais eficiente, seguro e inovador para todos os envolvidos na utilização da API de cotação de frete dos Correios.
Precisa de ajuda para configurar os Correios? Clique aqui para fazer a configuração ou localize a senha de autenticação nos Correios clicando aqui.
Qualquer dúvida nosso suporte está pronto para te ajudar 😉
A Yampi preza pela transparência e evolução, e por isso, nosso time de Soluções está sempre mapeando correções e melhorias para propor uma experiência cada vez mais completa!
📰 Confira as principais correções entre Julho e Agosto:
🔗 Aviso no erro ao transferir domínios
Os domínios de contas antigas recebiam um erro na tentativa de transferência porque o processo atual não é compatível com a integração de domínios antiga. Agora, adicionamos um aviso para alertar ao lojista que, nesses casos, é preciso comunicar o suporte para realizar a transferência manualmente.
✅ Ajuste na transferência de subdomínio secundário
Anteriormente, o usuário recebia um erro ao tentar transferir subdomínios. Ajustamos para que haja a transferência do domínio raiz e de todos os seus subdomínios ao tentar transferir tanto o raiz quanto um subdomínio.
⚒️ Correção na transferência de domínios
Alguns domínios transferidos não estavam propagando e, por isso, não completavam o vínculo na Yampi. Fizemos as correções necessárias para que o fluxo funcione adequadamente.
E se por aí estiver acontecendo algo incomum no seu painel, o nosso time de Suporte está pronto para te ajudar 😊
Estamos muito felizes em anunciar a integração do Pix Parcelado da Pagaleve, um gateway de pagamento inovador que permite processar pagamentos de Pix com a opção de parcelamento. Essa parceria oferece a você lojista, a oportunidade de ampliar e diversificar as opções de pagamento oferecidas aos seus clientes!
Com o Pix Parcelado, seus clientes podem dividir o valor total de suas compras em parcelas, sem depender exclusivamente do cartão de crédito e pagando parcelas que cabem perfeitamente no bolso 🤑
O Pix é uma das formas de pagamento mais populares no Brasil, e a Yampi está constantemente buscando maneiras de aprimorar e diversificar sua oferta de serviços para atender às necessidades dos lojistas. Com essa integração, vocês poderão oferecer aos seus clientes uma forma de pagamento diferenciada, combinando a popularidade do Pix com a facilidade do parcelamento!
É importante destacar que para fazer a integração com a Pagaleve, é necessário realizar dois passos:
Lojista 🏬Para habilitar o Pix Parcelado em sua loja, é necessário realizar o passo a passo no painel de gerenciamento e esperar a aprovação da Pagaleve. A análise é interna e realizada pelo gateway.
🟣 Clique aqui e saiba como integrar agora mesmo com a Pagaleve.
Comprador 💰
Ao iniciar a compra, seu cliente poderá escolher como meio de pagamento o Pix Parcelado. Neste momento, ele preencherá alguns dados e vai aguardar a análise de crédito para concluir a compra. Caso a análise seja negada, a opção de pagamento será apenas à vista, ou seja, o valor poderá ser pago de uma só vez.
🟣 Clique aqui e saiba como se cadastrar para fazer a compra com o Pix Parcelado.
⚠️ Importante:
E aí, está esperando o que para oferecer uma experiência ainda mais completa aos seus clientes? Integre o Pix Parcelado da Pagaleve em sua loja e proporcione uma opção de pagamento flexível que certamente tornará seu negócio ainda mais atrativo!
Qualquer dúvida nosso suporte está pronto para te ajudar 😉
A Yampi já disponibilizava os serviços dos Correios e Jadlog integrados com a Melhor Envio, e agora, com a inclusão da Loggi, reforça seu compromisso em fornecer soluções tecnológicas e entregas rápidas. 🛻
Eaí, gostou? Clique aqui e saiba como integrar agora mesmo com a Melhor Envio para desfrutar dos benefícios da Loggi, aproveitando sua eficiência e agilidade para otimizar suas operações de logística!
Qualquer dúvida nosso suporte está pronto para te ajudar 😉
Agora, você pode utilizar o Pix como uma opção de pagamento através da Vindi como intermediador de pagamentos!
Com a integração do Pix, estamos indo além dos métodos tradicionais de pagamento, como Boleto Bancário e Cartão de Crédito, e oferecendo a você uma forma ainda mais rápida e eficiente de realizar suas transações 🚀
O Pix traz uma série de vantagens, desde a velocidade das transações até a disponibilidade 24 horas por dia, 7 dias por semana, incluindo feriados. Isso significa que você não precisa mais esperar por prazos bancários para realizar seus pagamentos, trazendo maior agilidade para o seu negócio. Além disso, com a autenticação em tempo real, você pode ter certeza de que suas transações estão protegidas. O Pix é totalmente integrado com as principais instituições financeiras do país, o que facilita ainda mais o processo de pagamento e as opções para os lojistas!
Na Yampi, nosso objetivo é sempre oferecer soluções de pagamento inovadoras e eficientes. Com a integração do Pix através da Vindi, estamos dando um passo adiante para impulsionar o seu negócio e tornar seus processos de pagamento mais simples e ágeis.
💡 Para habilitar o Pix na Vindi, clique nesse artigo da Central de Ajuda.
Qualquer dúvida nosso suporte está pronto para te ajudar 😉
A Yampi irá enriquecer ainda mais as soluções nativas da plataforma, integrando o Pixel Kwai para que você expanda cada vez mais o seu negócio, em canais diferentes 🚀
O Kwai é uma rede social de vídeos curtos chinesa, que soma mais de 45 milhões de usuários no Brasil. Acreditamos que a relevância da plataforma em território nacional, poderá contribuir no alcance de suas vendas 💰
Para habilitar o Pixel Kwai , acesse o seu painel de gerenciamento. É bem simples:
- Clique em Marketing > Pixels
- Em seguida, clique em +Novo pixel e selecione Kwai💡 Para o passo a passo completo, acesse esse artigo da Central de Ajuda.
E você, tá esperando o que para aproveitar essa novidade e aumentar a visibilidade dos seus produtos?
⚠️ Importante
Se precisa de ajuda para configurar o Pixel Kwai, clique aqui.
Para saber quais eventos a Yampi envia para o pixel Kwai, clique aqui.
Qualquer dúvida nosso suporte está pronto para te ajudar 😉
)A Yampi preza pela transparência e evolução, e por isso, nosso time de Soluções está sempre mapeando correções e melhorias para propor uma experiência cada vez mais completa!
📰 Confira as principais correções entre Março e Abril:
🗑️ Exclusão de Pixels inativos
Ao fazer um filtro na tela de cadastro de pixels (em Marketing > Pixels), selecionando somente os inativos para fazer a exclusão, os pixels cadastrados e ativos também eram excluídos.
Com a correção, ao excluir um Pixel inativo os demais não serão afetados e continuarão funcionando normalmente.
🛟 Inserção do Botão "Salvar" e "Cancelar" para edição de perfil de usuário
No painel de gerenciamento, ao acessar o menu superior > Editar perfil e fazer alterações nos campos Nome de preferência e Celular/Whatsapp, os botões de “Salvar“ e “Cancelar“ na parte superior e inferior da tela não ficavam habilitados.
Agora é possível alterar normalmente, não prejudicando as alterações dos dados alterados.
📈 Melhoria nos carregamentos dos Relatórios de vendas e inserção de “busca” dos produtos
A página de Relatórios no painel de gerenciamento, não carregava ou demorava muito tempo para abrir. Além disso, os produtos não estavam inseridos nas buscas dos relatórios.
Agora, passamos a utilizar um novo serviço exclusivo para análise de dados para gerar esse relatório de forma mais rápida. E os produtos buscados, serão exibidos no relatório.
🔴 Correção do erro 400 Bad Request no painel de gerenciamento
O erro que aparecia no painel de gerenciamento da loja (400 Bad Request), significa que a internet conectou ao servidor Web, mas a página não pôde ser encontrada devido a um problema com o endereço.
Para resolver esse problema, foi aumentado o limite de peso do arquivo diretamente no nosso servidor, além de revermos algumas funcionalidades que também estavam armazenando essa informação.
🤳🏾 Pixel do TikTok acionado múltiplas vezes
Em alguns momentos no carregamento do Checkout, o Pixel do TikTok era executado múltiplas vezes.
Realizamos uma correção para prevenir que isso aconteça e evitar problemas de duplicidade de eventos nos registros do funcionamento do Pixel.
E se por aí estiver acontecendo algo incomum no seu painel, o nosso time de Suporte está pronto para te ajudar 😊