⏱️ Melhoria no tempo de cache do Checkout

Subimos uma melhoria no Checkout onde não é mais preciso aguardar para que certas alterações sejam propagadas. Em algumas situações, essas mudanças demoravam cerca de 30 minutos para refletirem no Checkout. Agora são refletidas imediatamente 🙌

Vale ressaltar que a performance do Checkout não foi comprometida com essa atualização. Ele continua super rápido 🏃

🔄 Desativação automática de Webhooks

A partir de hoje, Webhooks que contarem com mais de 30 falhas serão desativados automaticamente. Quando isso acontecer, o proprietário da conta irá receber uma notificação por e-mail sobre a desativação.

O Webhook que for desabilitado poderá ser ativado a qualquer momento no painel da Yampi 💜

🔥 Retentativa Transparente: menos recusas de cartão

Começando a semana com uma super novidade que vai ajudar a aumentar a taxa de conversão de vendas e a diminuir em até 20% as recusas de cartão em sua loja virtual.

Na Yampi, agora é possível fazer uma retentativa de compra de cartão de crédito com outro gateway de pagamento, de forma 100% automática!

Tudo isso de forma transparente, sem que seu cliente precise digitar os dados do cartão novamente.

Eu grave esse vídeo mostrando a Retentativa Transparente em funcionamento.

Taboola: envio do valor da compra

O Pixel do Taboola passou por uma recente atualização, onde é possível enviar duas novas informações:

- valor da compra;
- moeda da compra;


O Checkout da Yampi já está enviando estas duas novas informações para o Taboola. Nenhuma ação é necessária, tá?

Com isso será possível medir o ROAS das campanhas diretamente pelo painel do Taboola. 

🤳 Pix disponível para a AppMax

Agora é possível aceitar Pix no Checkout através da AppMax 🙌

Para habilitar é muito simples: basta acessar o menu Configurações > Checkout > Meios de Pagamento > Pix e selecionar a afiliação (que você já deve ter cadastrada) da AppMax para processar os pagamentos.

Tiny: sincronização de status 🔄

Subimos uma melhoria na integração do Tiny, onde o status do pedido ficará sincronizado entre Yampi e Tiny.

Caso um pedido esteja Pendente e for pago na Yampi, o mesmo terá seu status atualizado no Tiny para Aprovado.

Google ADS: conversões otimizadas

Implementamos as conversões otimizadas para clientes que usam o Pixel do Google ADS. A conversões otimizadas recebem mais dados de quem efetuou a compra, como o nome, e-mail e endereço. Dessa forma, a tendência é melhorar a performance de suas campanhas de conversão lá no Google 😉

Não é necessário realizar nenhuma ação do seu lado, tá? Tudo já está integrado nativamente na Yampi.

Mostrar entradas anterioresMostrar entradas anteriores