Subimos uma melhoria para deixar os Botões de Compra mais rápidos 🙌
Importante: para que essa melhoria tenha efeito, será necessário atualizar o código do botão em sua página.
Subimos uma melhoria para deixar os Botões de Compra mais rápidos 🙌
Importante: para que essa melhoria tenha efeito, será necessário atualizar o código do botão em sua página.
Disponibilizamos a possibilidade de exclusão de dados de clientes.
Seguindo as diretivas da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) respeitando os direitos de liberdade e de privacidade de todo e qualquer pessoa é possível excluir dados pessoais de clientes, quando assim solicitado.
Temos mais detalhes de como funciona a exclusão em nossa central de ajuda nesse link.
Ou veja o funcionamento completo no vídeo abaixo:
Atendendo aos pedidos, incluímos a recuperação de carrinhos abandonados na nova atualização do nosso app.
Na listagem de carrinhos é possível ver o valor, data, nome do cliente, informação se ele tentou transacionar, qual a origem do carrinho e, caso o cliente tenha as informações de contato disponíveis, também é possível enviar o carrinho via WhatsApp.
Na parte de filtros, é possível filtrar os carrinhos por status, data de criação (com opção de selecionar período que abre um modal de calendário para a escolha das datas de inicio e termino), informações do cliente, origens e campanhas.
Já nos detalhes do carrinho, além das informações da listagem e de outro botão para o envio de carrinho por WhatsApp, também é possível ver as informações completas sobre os produtos, transações e cliente
Por fim, mudamos o som da notificação de vendas para o tão pedido som de caixa registradora! (que pode ser ouvido no terceiro post do carrossel do instagram abaixo) 💜
A partir de hoje, Webhooks que contarem com mais de 30 falhas serão desativados automaticamente. Quando isso acontecer, o proprietário da conta irá receber uma notificação por e-mail sobre a desativação.
O Webhook que for desabilitado poderá ser ativado a qualquer momento no painel da Yampi 💜
Agora é possível você listar em sua loja os pedidos que foram criados através da Retentativa Transparente. Basta você clicar em Filtrar > Canais de Venda > Retentativa transparente
Dessa forma você conseguirá medir os resultados desse recurso exclusivo da Yampi. Boas vendas! 🚀
O Pixel do Taboola passou por uma recente atualização, onde é possível enviar duas novas informações:
- valor da compra;
- moeda da compra;
O Checkout da Yampi já está enviando estas duas novas informações para o Taboola. Nenhuma ação é necessária, tá?
Com isso será possível medir o ROAS das campanhas diretamente pelo painel do Taboola.
Subimos uma melhoria na integração do Tiny, onde o status do pedido ficará sincronizado entre Yampi e Tiny.
Caso um pedido esteja Pendente e for pago na Yampi, o mesmo terá seu status atualizado no Tiny para Aprovado.