Lançamos um novo guia com os passos para construir a sua loja!
Destacamos as etapas necessárias para iniciar a sua operação e decolar o seu negócio🚀
Em breve, traremos mais novidades para a 🏠 página inicial!
Lançamos um novo guia com os passos para construir a sua loja!
Destacamos as etapas necessárias para iniciar a sua operação e decolar o seu negócio🚀
Em breve, traremos mais novidades para a 🏠 página inicial!
Na nova atualização do app que já está disponível nas lojas, o painel de Visão Geral está mais completo. Agora é possível conferir os dados de vendas, receita, recuperação de carrinhos abandonados, ticket médio e taxas de conversão de pix e boletos. Também é possível selecionar nos filtros os períodos de Hoje, Ontem, Últimos 7 dias, Mês Atual, Mês Passado, Esse Ano ou período customizado. Além disso, a parte de detalhes do painel também conta com gráficos e comparativos.
Além do novo painel, agora também será possível ver e aprovar as avaliações deixadas pelos clientes sobre os seus produtos e até mesmo responder dúvidas que eles possam ter. Tudo isso de maneira rápida e prática, na palma da sua mão.
Qualquer dúvida, estamos disponíveis no nosso suporte!
Em breve voltamos com mais novidades 💜🚀
Para deixar sua loja ainda mais completa, agora também é possível destacar suas redes sociais Tiktok e Twitter no rodapé de sua Loja Virtual. Muito bom, né? 😍
E para inserir as redes sociais de sua loja, basta você acessar seu painel em "Configurações" > "Geral" > preencher com as informações das suas redes sociais e salvar.
Depois, no seu Editor de Temas acesse "Rodapé" e selecione quais redes sociais deseja exibir.
Qualquer dúvida, estamos disponíveis no nosso suporte! Até logo! 🚀
Buscando tornar a loja virtual cada dia mais personalizável, agora é possível escolher entre 11 opções de fontes para os textos e títulos de sua loja. Legal, né? 😍
Essa configuração é realizada no Editor de Temas > Configurações do tema > Tipografia. E além disso, agora também é possível conferir cada uma das opções no momento da seleção, e assim, escolher a que combinar mais com a sua loja.
Qualquer dúvida, estamos disponíveis no nosso suporte! Até logo!💜🚀
Com a nova atualização do app que já está disponível nas lojas, não é mais preciso acessar seu Painel da Yampi pelo computador para criar seus cupons, agora você consegue fazer isso pelo próprio app, além de também ter a opção de filtrar, editar cupons e definir as regras de uso na palma da sua mão sempre que precisar.
Qualquer dúvida, estamos disponíveis no nosso suporte!
Em breve voltamos com mais novidades 💜🚀
Começando essa semana curta com uma novidade simples, porém, muito solicitada pelos nossos clientes 🙌
Agora a Visão Geral do nosso admin não tem mais atraso na atualização dos dados. A partir de hoje, as métricas são atualizadas em tempo real, ou seja, não será mais necessário ficar esperando 🙏
Para auxiliar o acompanhamento e recuperação dos seus carrinhos abandonados criamos 3 filtros rápidos no topo da tela de carrinhos abandonados. 🙌
Na categoria “Sem transação” estarão presentes todos os carrinhos abandonados, da sua loja, que não tiveram transações de pagamento.
Na categoria “Pagamento não aprovado” estarão presentes todos os carrinhos abandonados da sua loja que tiveram transações de pagamento não aprovadas.
E na categoria “Todos os carrinhos” estarão presentes todos os carrinhos abandonados da sua loja, com ou sem transações de pagamento.
Qualquer dúvida, não hesite em chamar nosso suporte no Chat 🙂
Agora você pode fazer a gestão dos seus domínios cadastrados na Yampi com mais facilidade. 🙌
Além de cadastrar domínios próprios para personalizar sua loja virtual e checkout, você poderá excluí-los quando necessário.
Se seu domínio expirou ou se você quer trocar a identidade da sua empresa, basta acessar a página de domínios em Configurações > Domínios e realizar a exclusão do domínio antigo. E isso sem precisar acionar o suporte!
Mas claro, nosso time vai estar de pronto no chat para qualquer dúvida que você tiver 😀
Mesmo que a customização não seja obrigatória, é necessário que o produto esteja com essa opção selecionada para que seja possível adicionar o produto no carrinho sem customização, caso o produto só possa ser vendido com customização mesmo, é só não selecionar essa flag, dessa forma ele só será adicionado ao carrinho de compras quando o cliente preencher a informação esperada da customização.
Quando um cliente tentar comprar um produto customizado e no cadastro do produto a flag Vender o produto sem customização também não está selecionada, será exibido a mensagem de erro como exibida na imagem abaixo.
Qualquer dúvida, é só chamar o nosso suporte.
Em virtude de melhorar a performance de nossa API de pedidos, fizemos algumas mudanças que podem impactar alguns integradores. As novas regras são:
Caso os valores de data não seguirem as regras acima, a API retornará um erro sobre o problema.