Pix Parcelado da Pagaleve: parcelamento de compras sem cartão de crédito agora na Yampi!

Estamos muito felizes em anunciar a integração do Pix Parcelado da Pagaleve, um gateway de pagamento inovador que permite processar pagamentos de Pix com a opção de parcelamento. Essa parceria oferece a você lojista, a oportunidade de ampliar e diversificar as opções de pagamento oferecidas aos seus clientes!

Com o Pix Parcelado, seus clientes podem dividir o valor total de suas compras em parcelas, sem depender exclusivamente do cartão de crédito e pagando parcelas que cabem perfeitamente no bolso 🤑

O Pix é uma das formas de pagamento mais populares no Brasil, e a Yampi está constantemente buscando maneiras de aprimorar e diversificar sua oferta de serviços para atender às necessidades dos lojistas. Com essa integração, vocês poderão oferecer aos seus clientes uma forma de pagamento diferenciada, combinando a popularidade do Pix com a facilidade do parcelamento!

É importante destacar que para fazer a integração com a Pagaleve, é necessário realizar dois passos:

Lojista 🏬

Para habilitar o Pix Parcelado em sua loja, é necessário realizar o passo a passo no painel de gerenciamento e esperar a aprovação da Pagaleve. A análise é interna e realizada pelo gateway.

🟣  Clique aqui e saiba como integrar agora mesmo com a Pagaleve.

Comprador 💰

Ao iniciar a compra, seu cliente poderá escolher como meio de pagamento o Pix Parcelado. Neste momento, ele preencherá alguns dados e vai aguardar a análise de crédito para concluir a compra. Caso a análise seja negada, a opção de pagamento será apenas à vista, ou seja, o valor poderá ser pago de uma só vez.

🟣 Clique aqui e saiba como se cadastrar para fazer a compra com o Pix Parcelado.

⚠️ Importante:

  • Não se preocupe, pois o processo de análise é rápido e leva menos de um minuto 😊
  • Mesmo que o comprador efetue o pagamento de forma parcelada, a Pagaleve repassará o valor total do produto para você. Demais, né?

E aí, está esperando o que para oferecer uma experiência ainda mais completa aos seus clientes? Integre o Pix Parcelado da Pagaleve em sua loja e proporcione uma opção de pagamento flexível que certamente tornará seu negócio ainda mais atrativo!

Qualquer dúvida nosso suporte está pronto para te ajudar 😉

Novidade na área: integração da Loggi com a Melhor Envio na Yampi!

A Yampi já disponibilizava os serviços dos Correios e Jadlog integrados com a Melhor Envio, e agora, com a inclusão da Loggi, reforça seu compromisso em fornecer soluções tecnológicas e entregas rápidas. 🛻

Eaí, gostou? Clique aqui e saiba como integrar agora mesmo com a Melhor Envio para desfrutar dos benefícios da Loggi, aproveitando sua eficiência e agilidade para otimizar suas operações de logística!

Qualquer dúvida nosso suporte está pronto para te ajudar 😉

🚚 Faça o Rastreio de Encomendas dos Correios no site da Yampi

Com o objetivo de oferecer um gerenciamento mais eficiente, agora é possível fazer o Rastreamento de Encomendas dos Correios, no site da Yampi.

O Rastreio de Encomendas é uma ferramenta que possibilita o rastreio de qualquer pacote enviado pelos Correios de forma simples e ágil!

Com a ferramenta você têm acesso a informações detalhadas sobre o status e o trajeto de suas encomendas. Agora, não é mais necessário recorrer a múltiplas plataformas para acompanhar cada entrega individualmente.

Os principais status disponíveis no rastreamento incluem:

  • 📥 Objeto postado: O pacote foi aceito pelos Correios e está em processo de envio. Nessa fase, pode estar aguardando coleta ou já ter sido coletado pelo carteiro.
  • 🚚 Objeto em trânsito: A encomenda está em movimento e seguindo em direção ao destino. Pode estar a caminho do centro de distribuição regional ou já em trânsito para a cidade de entrega.
  • 🛒 Objeto saiu para entrega ao destinatário: O pacote chegou ao centro de distribuição local e está programado para ser entregue ao destinatário. O carteiro está a caminho do endereço de entrega.
  • 📦 Objeto entregue ao destinatário: A encomenda foi entregue com sucesso ao destinatário. Dependendo do tipo de serviço contratado, pode ter sido necessária uma assinatura ou a encomenda foi deixada no local de entrega.
  • Objeto não encontrado: Quando o código de rastreamento tem mais de 180 dias, o rastreamento expira e não é mais possível obter informações sobre o objeto.

💡  Precisa de ajuda para fazer o Rastreamento de Encomendas? Clique nesse artigo da Central de Ajuda e saiba mais.

Qualquer dúvida nosso suporte está pronto para te ajudar 😉

📢 Yampi e Vindi: Pix como opção de pagamento para impulsionar seus negócios

Agora, você pode utilizar o Pix como uma opção de pagamento através da Vindi como intermediador de pagamentos!

Com a integração do Pix, estamos indo além dos métodos tradicionais de pagamento, como Boleto Bancário e Cartão de Crédito, e oferecendo a você uma forma ainda mais rápida e eficiente de realizar suas transações 🚀

O Pix traz uma série de vantagens, desde a velocidade das transações até a disponibilidade 24 horas por dia, 7 dias por semana, incluindo feriados. Isso significa que você não precisa mais esperar por prazos bancários para realizar seus pagamentos, trazendo maior agilidade para o seu negócio. Além disso, com a autenticação em tempo real, você pode ter certeza de que suas transações estão protegidas. O Pix é totalmente integrado com as principais instituições financeiras do país, o que facilita ainda mais o processo de pagamento e as opções para os lojistas!

Na Yampi, nosso objetivo é sempre oferecer soluções de pagamento inovadoras e eficientes. Com a integração do Pix através da Vindi, estamos dando um passo adiante para impulsionar o seu negócio e tornar seus processos de pagamento mais simples e ágeis.

💡  Para habilitar o Pix na Vindi, clique nesse artigo da Central de Ajuda.

Qualquer dúvida nosso suporte está pronto para te ajudar 😉

Libere seu domínio de forma automática ❇️

Agora você pode fazer o “autoatendimento”, liberando o domínio de titularidade diferente. Com essa nova funcionalidade, você pode fazer a transferência de titularidade de forma autônoma, mesmo que o domínio tenha sido cadastrado por outra pessoa.

O domínio é o endereço (URL) exclusiva da sua loja e, para evitar duplicidade, o sistema de domínios da Yampi permite apenas um endereço cadastrado. Mas, se a licença expirar, ele poderá ser adquirido por outros usuários.

Acreditamos que irá facilitar a gestão do seu domínio e te dará mais controle sobre a sua loja 🫱🏾‍🫲🏼

💡 Ative agora mesmo o seu próprio domínio em sua Loja virtual da Yampi, clicando aqui. Caso queira fazer a transferência do domínio, clique aqui

Qualquer dúvida nosso suporte está pronto para te ajudar 😉

Integração do Pixel Kwai na Yampi!

A Yampi irá enriquecer ainda mais as soluções nativas da plataforma, integrando o Pixel Kwai para que você expanda cada vez mais o seu negócio, em canais diferentes 🚀

O Kwai é uma rede social de vídeos curtos chinesa, que soma mais de 45 milhões de usuários no Brasil. Acreditamos que a relevância da plataforma em território nacional, poderá contribuir no alcance de suas vendas 💰

Para habilitar o Pixel Kwai , acesse o seu painel de gerenciamento. É bem simples:

  1. Clique em MarketingPixels
  2. Em seguida, clique em +Novo pixel e selecione Kwai
    💡  Para o passo a passo completo, acesse esse artigo da Central de Ajuda.

E você, tá esperando o que para aproveitar essa novidade e aumentar a visibilidade dos seus produtos?


⚠️ Importante

Se precisa de ajuda para configurar o Pixel Kwai, clique aqui.

Para saber quais eventos a Yampi envia para o pixel Kwai, clique aqui.


Qualquer dúvida nosso suporte está pronto para te ajudar 😉

⚒️ Correções de bugs

)A Yampi preza pela transparência e evolução, e por isso, nosso time de Soluções está sempre mapeando correções e melhorias para propor uma experiência cada vez mais completa!

📰 Confira as principais correções entre Março e Abril:


🗑️ Exclusão de Pixels inativos

Ao fazer um filtro na tela de cadastro de pixels (em Marketing > Pixels), selecionando somente os inativos para fazer a exclusão, os pixels cadastrados e ativos também eram excluídos.

Com a correção, ao excluir um Pixel inativo os demais não serão afetados e continuarão funcionando normalmente.


🛟 Inserção do Botão "Salvar" e "Cancelar" para edição de perfil de usuário

No painel de gerenciamento, ao acessar o menu superior > Editar perfil e fazer alterações nos campos Nome de preferência e Celular/Whatsapp, os botões de “Salvar“ e “Cancelar“ na parte superior e inferior da tela não ficavam habilitados.

Agora é possível alterar normalmente, não prejudicando as alterações dos dados alterados.


📈 Melhoria nos carregamentos dos Relatórios de vendas e inserção de “busca” dos produtos

A página de Relatórios no painel de gerenciamento, não carregava ou demorava muito tempo para abrir. Além disso, os produtos não estavam inseridos nas buscas dos relatórios.

Agora, passamos a utilizar um novo serviço exclusivo para análise de dados para gerar esse relatório de forma mais rápida. E os produtos buscados, serão exibidos no relatório.


🔴 Correção do erro 400 Bad Request no painel de gerenciamento

O erro que aparecia no painel de gerenciamento da loja (400 Bad Request), significa que a internet conectou ao servidor Web, mas a página não pôde ser encontrada devido a um problema com o endereço.

Para resolver esse problema, foi aumentado o limite de peso do arquivo diretamente no nosso servidor, além de revermos algumas funcionalidades que também estavam armazenando essa informação.


🤳🏾 Pixel do TikTok acionado múltiplas vezes

Em alguns momentos no carregamento do Checkout, o Pixel do TikTok era executado múltiplas vezes.

Realizamos uma correção para prevenir que isso aconteça e evitar problemas de duplicidade de eventos nos registros do funcionamento do Pixel.


E se por aí estiver acontecendo algo incomum no seu painel, o nosso time de Suporte está pronto para te ajudar 😊

🚨 Atualização sobre a correção de juros dos pedidos parcelados no Mercado Pago

Há 2 dias, realizamos um ajuste no valor de pedidos processados pelo Mercado Pago para casos de pedidos que fossem parcelados com juros.

Com esse ajuste, iriamos considerar o montante total, acrescido dos juros, quando tivesse.

Entendemos que a nossa decisão não foi a ideal, pois os juros do Mercado Pago não são repassados para o vendedor, ficando exclusivamente com o gateway de pagamento. Por isso, revertemos a correção e deixamos como estava: não há cobrança maior na taxa em caso de parcelamento com juros.

Além disso, resolvemos a inconsistência nos valores apresentados para os compradores.

Qualquer dúvida, só chamar nosso suporte 😉

Banners na página de categorias na Loja Virtual 🚀

Voltamos com mais uma novidade para sua loja virtual: Agora é possível inserir banners nas páginas de categorias, trazendo ainda mais possibilidade de personalização. Você pode utilizar esse espaço para dar mais destaque para produtos dessas categorias e divulgar ações promocionais, descontos e outras informações para seus clientes. 🤩

Para realizar essa configuração, basta cadastrar o banner em seu painel > marketing > banners e vincular com a categoria desejada. Já no seu editor de temas, acesse a página de categorias e habilite a exibição dos banners. Caso cadastre mais de um banner, você ainda pode alterar o tempo de transição. Não esqueça de salvar após realizar as configurações. 😉

Legal, né? Em breve trazemos mais novidades para nossa loja. 💜

Qualquer dúvida, estamos disponíveis no nosso suporte! Até logo!

Envio dos valores dos pedidos para o Bling

Realizamos uma correção no cálculo dos valores dos pedidos enviados ao Bling 👏

Pedidos de mais de um produto parcelados no cartão de crédito (com juros) eram enviados ao Bling com algumas divergências no valor total.

Revisamos os cálculos realizados e aplicamos as correções necessárias para que o valor correto fosse enviado!

Com isso, esperamos trazer ainda mais facilidade na gestão financeira do seu negócio 💜

Qualquer dúvida, estamos disponíveis em nosso suporte!

Mostrar entradas anterioresMostrar entradas anteriores