Exclusão de dados de clientes

Disponibilizamos a possibilidade de exclusão de dados de clientes.

Seguindo as diretivas da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) respeitando os direitos de liberdade e de privacidade de todo e qualquer pessoa é possível excluir dados pessoais de clientes, quando assim solicitado.

Temos mais detalhes de como funciona a exclusão em nossa central de ajuda nesse link.
Ou veja o funcionamento completo no vídeo abaixo:


⏱️ Melhoria no tempo de cache do Checkout

Subimos uma melhoria no Checkout onde não é mais preciso aguardar para que certas alterações sejam propagadas. Em algumas situações, essas mudanças demoravam cerca de 30 minutos para refletirem no Checkout. Agora são refletidas imediatamente 🙌

Vale ressaltar que a performance do Checkout não foi comprometida com essa atualização. Ele continua super rápido 🏃

🔄 Desativação automática de Webhooks

A partir de hoje, Webhooks que contarem com mais de 30 falhas serão desativados automaticamente. Quando isso acontecer, o proprietário da conta irá receber uma notificação por e-mail sobre a desativação.

O Webhook que for desabilitado poderá ser ativado a qualquer momento no painel da Yampi 💜

Taboola: envio do valor da compra

O Pixel do Taboola passou por uma recente atualização, onde é possível enviar duas novas informações:

- valor da compra;
- moeda da compra;


O Checkout da Yampi já está enviando estas duas novas informações para o Taboola. Nenhuma ação é necessária, tá?

Com isso será possível medir o ROAS das campanhas diretamente pelo painel do Taboola. 

Tiny: sincronização de status 🔄

Subimos uma melhoria na integração do Tiny, onde o status do pedido ficará sincronizado entre Yampi e Tiny.

Caso um pedido esteja Pendente e for pago na Yampi, o mesmo terá seu status atualizado no Tiny para Aprovado.

Mudança no envio de eventos via API de Conversão

Mudamos a forma de enviar os eventos quando o pixel é cadastrado como API de Conversão na Yampi. Para estes pixels, enviaremos os eventos tanto pelo Navegador quanto pela API. Dessa forma, evitamos o problema de de-duplicação dos eventos.

Caso você veja um alerta em seu BM semelhante a imagem abaixo, recomendamos marcar o problema como resolvido.

Se ainda tiver problemas, basta nos chamar no chat do suporte que estaremos disponíveis para investigar seu caso mais a fundo.